Dia do circo no CMEI Odália Maria Nunes!
O Dia do Circo foi comemorado pelas crianças do CMEI com muita alegria e brincadeiras.
Publicado em: 18/05/2017 ás 15:03:00 Autor: Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Odália Maria Nunes Fonte: Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Odália Maria Nunes

DIA 27 DE MARÇO DIA DO CIRCO

Dia do circo no CMEI Odália Maria Nunes

O dia do circo foi comemorado pelas crianças do CMEI com muita alegria e brincadeiras

O circo é uma expressão artística, parte da cultura popular, que visa a diversão e o entretenimento dos espectadores. Há referências sobre o circo desde a antiguidade. Durante o Império Romano, por exemplo, grupos de pessoas ganhavam a vida fazendo apresentações na rua, nas casas de famílias nobres ou até mesmo em arenas destinadas às apresentações.

Neste dia as crianças soltaram suas imaginações e caíram na folia sem medo.