Arraiá da Alegria e da Cumilança!
Publicado em: 26/06/2017 ás 16:31:00 Autor: Secretaria de Educação, CMEI Odália Maria Nunes, Escola Paulo VI e Prefeitura de Brasilândia Fonte: Secretaria de Educação, CMEI Odália Maria Nunes e Prefeitura de Brasil

Arraiá da Alegria e da Cumilança!

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal e Primeira Dama Célia Maria Nunes, promoveu nos dia 23 e 24 o Arraiá das Escolas Municipais Nestor Pereira de Sousa, Paulo VI, CMEI Odália Maria Nunes. Com apresentações, danças e comidas típicas, envolvendo os alunos na participação do evento. Contou com a participação da Secretaria de  Assistência Social.

A realização das mesmas, se deu graças ao empenho dos servidores desta secretaria e ajuda de várias secretarias parceiras. Onde expressamos os nossos agradecimentos.